Home » Noticias » Albergue UPPA – Um sonho tornado realidade

Albergue UPPA – Um sonho tornado realidade

Hoje o dia foi longo e muito gratificante, os nossos uppalianos já estão na nova casa, depois de muitas mãos amigas que se juntaram para arrumar a casa!

De manhã à tarde todos ajudaram nos últimos preparativos para receber os patudos da UPPA e à tarde assim foi, entre viagens, latidos, lambidelas e muita alegria todos os amigos de quatro patas estavam instalados no novo albergue, com uma vista arejada para o vale.

Novo Albergue UPPA

Novo Albergue UPPA

 

Albergue UPPA, Bem – vindos ao nosso novo paraíso

Foi um dia inesquecível, de muito orgulho e dedicação, finalmente o sonho já não é apenas um sonho, os nossos meninos estão em casa e ao final do dia, suados, cansados, doridos, sorríamos de felicidade, por mais uma missão cumprida. Bem-vindos ao Albergue UPPA! As portas estão abertas para quem quiser ajudar! Requisitos: paixão, dedicação e vontade! uppa.voluntariado@gmail.com

Depois de tanto tempo, o “milagre” aconteceu, ao ser-nos cedido gratuitamente um terreno em Sintra, este sítio onde temos o nosso pequeno paraíso, um lugar que pretendemos que seja de Paz, Harmonia e de Amor para os nossos amigos de 4 patas até à sua adopção.
Os primeiros passos já foram dados no arranque da adaptação do terreno para a construção das boxes e adaptação do espaço para que estivessem criadas todas as condições. No entanto precisamos de manter o espaço, ainda há muita coisa para acabar e, como tal, continuamos a precisar de vários donativos: materiais de construção, vedações, caminhas, mangueiras, máquinas de lavar, fogão, armários, prateleiras, arca frigorifica, donativos monetários (através do UPPA NIB: 0033 0000 4534 7808 946 05, enviando depois um email para uppa.geral@gmail.com para identificar que destino tem o vosso donativo, neste caso Novo Albergue), etc – se quiser ajudar não hesite em enviar mail para uppa.geral@gmail.com

As portas também estão abertas para quem quiser ajudar através do voluntariado! Requisitos: paixão, dedicação e vontade! Os interessados devem enviar um email para uppa.voluntariado@gmail.com.
Obrigada a todos os que nos ajudam a concretizar esta missão e que acreditaram que um dia seria possível termos a nossa CASA!
“…e quando as portas do Albergue se abrem significa um uppaliano saiu feliz e deu oportunidade a outro de entrar e voltar a acreditar que nem todos os humanos são iguais..”
(Retirar as fotos para a galeria deste post daqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.498348760212445.1073741836.141409802573011&type=1)

One Response so far.

  1. Sérgio Duarte diz:

    Muito obrigado por ajudarem os patudos a serem felizes…

Leave a Comment