Home » Noticias » Notícias UPPA » UPPA à conversa no “Línguas de Gato” da Petify

UPPA à conversa no “Línguas de Gato” da Petify

Uma conversa descontraída, onde Joana Rita Sousa, voluntária na UPPA, falou à Petify sobre redes sociais, voluntariado, adopções, mudança de consciências, entre outros temas relacionados com a UPPA.

Petify - Joana Rita Sousa - UPPA na Linguas de Gato

A Petify tem como objetivo ajudar todos os animais abandonados a encontrar um lar, através de uma plataforma interativa de geolocalização, integrada com o Google Maps, e sensibilizar a sociedade a adotar animais abandonados.

O portal conta também tem uma página no Facebook (cheia de curiosidades e informações úteis sobre os melhores amigos do homem) , e recentemente lançou o seu canal de YouTube, onde decorrem os webinars “Língua de Gato”, dirigidos por Tiago Silva, co-fundador da Petify.

O 3º webinar teve como convidada a Joana Rita Sousa, voluntária na UPPA, e entusiasta pelas redes sociais. 50 minutos de boa conversa, onde a Joana explicou como associações como a UPPA podem tirar partido das redes sociais para promoverem as adopções. Explicou também como se tornou voluntária, como isso a impacta, como pessoas que não podem adoptar podem apadrinhar um patudo, ou tornarem-se sócios e usufruir de descontos junto dos parceiros da UPPA….Mas o melhor é mesmo assistir a esta conversa: http://bit.ly/linguasdegato-uppa

Leave a Comment