Home » Adopção » Baga, um diamante em bruto

Baga, um diamante em bruto

Baga

A Baga é um doce de cadela. Tal como alguns uppalianos, a Baga mostrou-se, ao início, ser um pouco tímida, mas aos poucos, foi-se tornando cada vez mais confiante em si mesma. Chegou do Canil Municipal de Sintra em 2020, juntamente com os seus amigos Saphira e Zacarias. Agora, está na UPPA à procura da família perfeita que a possa fazer feliz e ela possa retribuir todo o amor que tenham para lhe dar. Gosta que os passeios sejam feitos com arnês/peitoral ao invés de ter a trela presa à coleira. Talvez se sinta mais segura, quem sabe?

Nos seus passeios, aproveita o sol, as plantas e tudo o que o mundo tem para esta menina mimosa, e a Baga vai-se tornando mais confiante, mais dona de si. Contudo, ao entrar numa nova família pode mostrar-se, inicialmente, um pouco tímida e a família terá de lhe mostrar que não há nada a temer, para que a sua confiança se torne algo permanente na sua personalidade. E sabemos que ela só precisa de estar na casa certa.

Está vacinada, desparasitada, esterilizada e será entregue com chip à sua nova família.

Se quer ser essa família, e adotar ou saber mais sobre a Baga, envie email para  [email protected]. Agende a sua visita e conheça o nosso diamante em bruto

Mais fotos da Baga no Facebook.

Lembramos que, mais do que nunca, assim como a Baga, todos os UPPAlianos precisam do apoio de todos. Uma forma que tem em os ajudar é apadrinhando um ou mais UPPAlianos, a partir de 1€/mês. Saiba mais em https://uppa.pt/apadrinhamento ou envie email para [email protected].

Leave a Comment