Home » Adopção » Jasmine, um exemplo de força de sobrevivência

Jasmine, um exemplo de força de sobrevivência

Jasmine

Jasmine para adoção

A querida Jasmine chegou à UPPA em 2017, tinha apenas 6 meses e já trazia uma história de dor e grande força de vontade. Acreditem que esta miúda é uma sobrevivente e merece uma família à sua altura.

Ora vejam lá se não temos razão…

A Jasmine foi encontrada com apenas 6 meses, pelo Canil Municipal de Sintra que a que a salvou da morte. Esta cachorra estava fechada num anexo, por alguém que, com requintes extremos de malvadez, a atou com uma corda que dava duas voltas ao focinho e que lhe prendia a patas traseiras… por alguém que queria que esta cachorra de seis meses morresse de forma cruel e lenta.

Quando foi encontrada, estava desidratada, subnutrida, anémica e cheia de larvas na ferida que, entretanto, a corda tinha feito até ao osso numa das patas traseiras.

Nunca esqueceremos as fotografias do dia em que a Jasmine foi encontrada. São fotos chocantes, que ainda hoje nos dão um aperto enorme no coração e se tiver força para isso, podem ser vistas no álbum da Jasmine no Facebook, o link está no fim desta publicação). Na altura, a Jasmine lutou pela vida, ficou internada no Hospital Alma Veterinários, a título gratuito, com os inerentes cuidados e tratamentos. Foram extraordinários, salvaram a Jasmine, embora não tenha sido possível manter a pata traseira que a corda tinha corroído.

Hoje é já uma cadela adulta, que mesmo depois de ter passado pelas atrocidades que passou, não deixou de confiar, de querer festas, de nos contemplar com um olhar doce, de nos mostrar o quanto temos a aprender com eles sobre o que é o amor realmente incondicional.

Prometemos-lhe que nunca mais vamos deixar que lhe façam mal e segredámos-lhe ao ouvido o quanto é maravilhosa, o quanto é digna de respeito e de admiração.

A Jasmine embora tenha apenas 3 patas, consegue fazer uma vida normal. Exemplo disso são as correrias que faz no parque da UPPA para esticar as patas, adora passeios à trela e é feliz!

O que pedimos para a Jasmine é família que a ame pela maravilhosa cadela que é. Temos a certeza que, para cada UPPAliano há um dono especial, que um dia vê a foto, envia um email ou fará uma visita à UPPA e plim, faz o click com um dos patudos que aguardam no albergue.

Já fez o click? Então não perca a oportunidade de adotar esta maravilhosa cadela.

Para saber mais ou adotar a Jasmine, envie email para [email protected]

Mais fotos da Jasmine no Facebook.

Se não puder adotar, lembre-se que pode apadrinhar um ou mais uppalianos a partir de 1€ por mês.

Leave a Comment