Home » Adopção » Kuka, amor (in)discreto

Kuka, amor (in)discreto

Kuka para adoção - UPPA

Kuka

A Kuka era uma patuda que nos ladrava e fugia, só de olharmos para ela.  Mas, sabe quem a quer bem e aprendeu a confiar novamente nos humanos. O passado não deve ter sido nada fácil para esta pequenota. Mas está mais alegre, extrovertida e é muito, mas muito carinhosa. É muito esperta e gosta de se deitar na sua caminha a ver o que os humanos andam a fazer no albergue. Também gosta de passear livremente pelo albergue, para cheirar as ervinhas e ajudar na rega das mesmas. 

Quem passa pela Kuka não fica indiferente, o seu olhar transmite uma enorme ternura, mas também percebemos que ainda tem alguns receios quando não conhece alguém. O seu passado antes de chegar à UPPA, não deve ter sido mesmo nada fácil. Mas alegra-nos ver que, quando passamos algum tempo com ela, a sua personalidade toma conta dos seus receios. A Kuka extrovertida e confiante em si mesma, transparece. E isso é gratificante.

A Kuka precisa de uma família que a ame por tudo o que ela tem consigo: carinho, coragem e paciência. 

Está vacinada, esterilizada, desparasitada e será entregue para adoção responsável, com chip de identificação.

Veja mais fotos da Kuka no Facebook, e apaixone-se por esta cadelinha.

Para a conhecer, ou saber mais sobre o processo de adoção, envie email para [email protected].

Se não puder adotar, lembre-se que pode apadrinhar a Kuka ou outros UPPApalianos, a partir de 1€ por mês enviando email para [email protected].

Leave a Comment