Home » Adopção » Caramelo, doce, doce, doce

Caramelo, doce, doce, doce

Caramelo

Caramelo - Adoção - UPPA

O Caramelo é um cãozinho que nunca teve nada. Que viveu toda a sua vida num canil entre tantos outros cães. Decidimos mudar-lhe o destino, e prometemos-lhe encontrar uma família para sempre, quando o trouxemos, em 2020, para a UPPA.  Quando chegou, era um cão entristecido, mas rapidamente mostrou ser um cão confiante, a fazer novos amigos, como o Timóteo (já adotado) e a Mel (para adoção). Cãopanheiros que adorou conhecer e que o ajudaram a ser mais extrovertido!

Se nos sentamos perto dele, vem logo à procura das nossas mãos para receber festas e miminhos. Chama-se Caramelo porque realmente é um doce! Reparamos que nos passeios quer conhecer outros cães. Mas como é obediente, se lhe desviarmos o foco, rapidamente regressa ao seu passeio. Precisa de uma família dedicada, pronta a receber tudo aquilo que ele tem para oferecer. Nós temos a certeza que é mais do que algum dia podíamos imaginar.

É um cão adulto, porte médio e está castrado, vacinado e desparasitado.

Ajuda-nos a mudar o destino deste doce e a arranjar-lhe a sua família para toda a vida? 

O Caramelo está para adoção responsável e espera em breve poder mostrar o tamanho da sua doçura a quem o queira conhecer e adotar. Se o quiser conhecer ou estiver interessado em o adoptar, envie email para [email protected].

Mais fotos do Caramelo no Facebook.

Se não puder adotar o Caramelo, lembre-se que pode apadrinhar um ou mais UPPAlianos a partir de 1€ por mês. Se pretende saber mais visite https://uppa.pt/apadrinhamento ou envie email para [email protected].

Leave a Comment