Home » Adopção » Star, o cãozinho cego que conquista quem o vê

Star, o cãozinho cego que conquista quem o vê

Star para adoção na UPPA

Star

O Star chegou à UPPA depois de uma curta passagem pelo Canil Municipal de Sintra. Um cachorrão lindo, que não deixa ninguém indiferente. De imediato percebemos que algo se passava com ele. Embora extremanente expressivo, percebemos que seria cego. Foi visto por um oftalmologista que confirmou que infelizmente a sua cegueira é irreversível, e terá de continuar a ver as cores da vida com o seu coração.. Mas engane-se quem acha que o Star deixa que isso o impeça!

Apesar de ser cego, é um cachorro ainda jovem, extremamente feliz, alegre e amável! Adora brincar e passear, mas o que ele gosta mesmo muito é de pessoas. Sente-se tão protegido e amado quando está alguém por perto… adora sentir-nos, e tocar-nos, pede-nos colo com as patinhas! É um bebé grande maravilhoso e especial que aguarda por uma família bonita que também saiba que o essencial é invisível aos olhos e que só se vê mesmo bem quando se vê com o coração.

É muito expressivo, porque quando falamos com ele, percebemos que está a tentar compreender-nos.

Anda muito bem à trela e adora cheirar tudo o que o mundo tem para lhe oferecer.

O Star é um cão jovem, de porte médio-grande, e procura uma família que o adote de forma muito responsável e saiba ajudá-lo a adaptar-se à mudança de vida que possa vir a ter com a integração numa nova família e nhuma nova casa e o ensine a compreender todos os barulhos que possa ouvir.

Será entregue para adoção, castrado, com vacinas, desparasitado e com chip de identificação.

 Se pretende conhecer o Star e dar-lhe uma nova vida, no seio da sua família, envie email para [email protected].

Mais fotos do Star no Facebook.

Se não puder adotar, lembre-se que pode apadrinhar um ou mais uppalianos a partir de 1€ por mês.

2 Responses so far.

  1. Paula Bartolomeu diz:

    Gostaria de apadrinhar o star e a Mali

Leave a Comment