Home » Notícias » Assembleia geral de aprovação de contas /Assembleia Eleitoral – 30 de junho de 2021 – Comunicado do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Caros Sócios,

Face à situação pandémica vivida por todos desde Março de 2020 e no respeito pelo civismo e pelas orientações da Direção Geral de Saúde, não foi, como já informámos, possível, realizar atempadamente a Assembleia-Geral de aprovação de contas, nem a Assembleia Eleitoral para os órgãos sociais da Associação, no decurso desse ano. Somente agora consideramos estarem reunidas as condições de segurança para a realização da referida Assembleia-Geral de aprovação de contas referentes aos anos de 2019 e de 2020, bem como para a Assembleia Geral Eleitoral, com vista às eleições dos órgãos sociais da Associação UPPA para o novo mandato de cinco anos.

Nessa medida, disponibilizamos a convocatória para a Assembleia-Geral de aprovação de contas que terá lugar no próximo dia 30 de Junho de 2021, pelas 16:30, informando que os documentos referentes à mesma estão disponíveis para consulta na sede da Associação UPPA (anexo 1).

Mais informo de que aproveitaremos o mesmo dia para realizar a Assembleia Eleitoral dos órgãos sociais da Associação UPPA, que terá lugar no período compreendido entre as 18:30 horas e as 20:00 horas, enviando, para o efeito, a respectiva convocatória (anexo 2).

Ainda sobre as eleições para os órgãos sociais da UPPA, e pretendendo-se que o processo eleitoral decorra com a normalidade desejada, fixo o seguinte calendário eleitoral:

1.            ATÉ DIA 22 DE JUNHO DE 2021 – Apresentação de propostas de candidatura – lista para todos os órgãos sociais –

por carta registada para a Apartado da UPPA:

Apartado n.º 50, EC São Pedro do Estoril, 2765-501 São Pedro do Estoril devendo as mesmas conter a identificação dos candidatos a Presidente e Secretários de cada um dos Órgãos Sociais que compõem a Associação.

2.            NO PRAZO DE 2 DIAS – O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral dará conhecimento das propostas de candidatura apresentadas aceites, publicitando-as no site www.uppa.pt e na sede da Associação e notificará as propostas de candidatura rejeitadas caso existam.

3.            EM 30 DE JUNHO DE 2021 – Assembleia Geral para eleição dos órgãos sociais da UPPA – União Para a Protecção dos Animais seguida de tomada de posse.

A regulamentação eleitoral da Associação UPPA está prevista no seu Regulamento interno que pode ser consultado na sede da Associação.

CONVOCATORIA_AG APROVAÇÃO DE CONTAS

CONVOCATORIA_AG_ELEITORAL 2021

Saudações UPPAlianas!

Jorge Vicente