15 artistas, 1 banda, 2 DJs e a doação à UPPA.
A NERVO, agência de brand entertainment – que se foca na criação de eventos e de ações de ativação de marca em vários áreas de entretenimento, desde a música às artes, passando pelo desporto e pelo gaming – celebrou 1 ano de existência no passado dia 14 de Março.
Para celebrar esta data, cerraram os dentes e celebraram na Fábrica Musa com quem gosta mais de fazer do que dizer que faz. Abriram a discussão a um tema controverso no seio criativo, desafiando quinze artistas a criar peças inspiradas no mote “Less Bark, More Bite” – uma crítica social dirigida a todos os que dizem que muito fazem, mas que na verdade pouco entregam e se apoiam na rede de contactos e no talento dos seus pares – os que realmente fazem – para se afirmar neste meio.
A premissa era simples: reconhecer o trabalho artístico de quem nos rodeia, sem olhar a estatutos, ligações ou influências – criativos que, sem muito pensar, aceitaram o desafio. Esta foi uma exposição que enalteceu o ímpeto e a vontade de pôr a mão na massa, de sair da zona de conforto, de errar, de aprender, de arriscar, de crescer. Uma ode a quem faz mais do que diz. Para que o ruído nunca abafe o talento.
Na Fábrica MUSA, expuseram as peças que estiveram disponíveis para aquisição. Parte do valor das peças vendidas foi doado à UPPA, angariando 805€ que vão servir para saldar despesas veterinárias dos nossos patudos.
Queremos aqui deixar um mega obrigado à NERVO, aos artistas e aos compradores. Cada um, fez a diferença. Foi uma noite memorável e as peças eram todas fantásticas!
Mais fotos no Facebook da NERVO.